Viajamos nos novos ônibus “Geladinhos” de João Pessoa

Confira como foi a experiência no novo serviço de transportes da capital paraibana.
Image

Nesta sexta-feira, dia 22/12, foi (re)inaugurado o serviço seletivo da cidade de João Pessoa, outrora com nome de Opcional, desta vez foi chamado de Geladinho. E neste primeiro dia tivemos a oportunidade de experimentar o serviço e as linhas disponíveis (E155, E550 e E551) sem custos.

Veículos bem cuidados, confortáveis, com ar condicionado em temperatura agradável, sinal Wi-Fi com boa conectividade, e uma viagem mais objetiva, em relação às linhas convencionais, porém atendendo uma grande parte da cidade.

Como passageiro, tivemos boas experiências nos veículos que embarquei. Como espectadores, percebemos uma grande quantidade de passageiros curiosos e ao mesmo tempo sorridentes com o serviço.

Talvez a tarifa, no valor de 5,50 não anime muito para parte da galera, visto que o serviço climatizado em outras capitais custa a tarifa modal. Mas, levando em consideração o serviço oferecido, com certeza embarcaremos mais vezes. E torcemos pela ampliação do serviço para todos os bairros, além da aceleração da climatização de frota na capital paraibana.

Texto: Guilherme Martins

, , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.