Empresa 1 divulga nota de pesar pelo falecimento do empresário Jacob Barata

Empresário foi um grande parceiro da Empresa 1.
Image

A Empresa 1, companhia que integra o grupo canadense Volaris e o coletivo Modaxo pela inovação no transporte de pessoas emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do empresário Jacob Barata.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Jacob Barata, 91, um dos mais respeitados empresários do ramo de transportes. Grande parceiro da Empresa 1, ele foi essencial para a evolução do setor e deixa um grande legado de transformações.

Há 26 anos no mercado, a Empresa 1 tem a honra e o privilégio de trabalhar com diversas empresas do Grupo Guanabara, fundado por Barata e um dos maiores conglomerados de ônibus do país. “Nessa trajetória, aprendemos muito com as companhias criadas por ele, faz parte de nossa história. Grande fonte de inspiração em nossas inovações, sempre nos impulsionou a fazer mais e melhor pelo setor. Fica nossa eterna admiração”, ressalta Fabio Ferreira, CEO da Empresa 1.

A Empresa 1 se solidariza com a família e os amigos por essa perda irreparável.

,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team