Primeiro grande sucesso da Iveco Bus no Senegal: 370 Crossway entregues em Dakar

Primeiros lotes de ônibus da linha CROSSWAY já chegaram a Dakar e as unidades restantes serão entregues até fevereiro de 2024.
Image

Em 15 de maio, a Iveco Bus e a DAKAR DEM DIKK assinaram um contrato para a entrega de 370 ônibus da linha Crossway e um conjunto de serviços de suporte para contribuir com a modernização da oferta de transportes na área metropolitana de Dakar e seus subúrbios.

Os primeiros lotes de ônibus da linha Crossway já chegaram a Dakar e as unidades restantes serão entregues até fevereiro de 2024. Idealmente, eles são adequados à visão da DAKAR DEM DIKK de entregar um serviço de transporte público moderno e eficiente, permitindo que os usuários sejam transportados em condições ideais de conforto e segurança.

“Estamos encantados com este primeiro contrato no Senegal, que demonstra a capacidade da Iveco Bus em oferecer soluções de mobilidade adaptadas perfeitamente aos contextos locais. Temos orgulho em apoiar a DAKAR DEM DIKK não somente com nossos ônibus da linha Crossway, mas também em contribuir com nossos serviços de treinamento e suporte para o desenvolvimento local das capacidades e dos conhecimentos essenciais para garantir um nível excelente de serviço para os veículos,” afirma Gauthier Ricord, head de Operações Comerciais na África e Oriente Médio.

Líder absoluto da categoria na Europa, com cerca de 60.000 unidades produzidas em suas diversas versões, a linha Crossway conquistou a confiança de vários grupos de transporte por sua qualidade, desempenho, versatilidade, conforto e custos operacionais otimizados.

As unidades da linha Crossway e Crossway LE selecionadas pela DAKAR DEM DIKK satisfarão os passageiros e os motoristas com seus recursos. Elas estão equipadas com motor Iveco Cursor 8 Euro 3 de 310 HP conhecido por sua confiabilidade e desempenho. Os modelos Crossway oferecem 55 assentos enquanto a versão Low Entry pode acomodar 34 passageiros sentados e 72 em pé. Eles apresentam proteção na pintura contra corrosão, para-choques dianteiros de 3 peças, rampas UFR e assento do motorista com suspensão a ar.

Além do fornecimento dos veículos foram incluídas no contrato várias medidas de transferência de suporte e conhecimento, como o fornecimento de um lote de peças sobressalentes e ferramentas e a entrega da documentação. O fabricante também oferecerá treinamento técnico, bem como assistência e suporte técnico aos veículos para garantir eficiência e desempenho.

O primeiro grande sucesso no Senegal com a linha Crossway é uma nova etapa no desenvolvimento da presença da Iveco Bus na África, confirmando o desejo de fornecer soluções de transporte e serviços associados adequados com perfeição para atender às necessidades específicas desses mercados e contribuir para o desenvolvimento do transporte de passageiros no continente africano.

Vídeohttps://www.ivecobus.com/worldwide/first-major-success-in-senegal-for-iveco-bus

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.