Busscar exporta 13 Vissta Buss DD para o Chile

Veículos foram entregues à Pullman Bus, empresa de transporte com sede em Santiago
Image

No mês de janeiro, a Busscar entregou 13 Vissta Buss DD à Pullman Bus, com sede em Santiago, no Chile, por meio da Vivipra, empresa que representa a encarroçadora no país. O modelo exportado tem chassi Volvo B450R e oferece serviço leito em ambos os pisos. Equipado com 31 poltronas no salão superior e 12 no salão inferior, com apoio de pés, pernas, braços e apoio extra de cabeça, o veículo é um dos mais completos e tecnológicos, apresentando motor eletrônico e câmbio automático com alavanca tipo joystick.

O Vissta Buss DD conta com sanitário, ar-condicionado, wi-fi e sistema de entretenimento para que os passageiros tenham uma viagem tranquila e aconchegante. Pensando no bem-estar do condutor, o ônibus possui ampla cabine para o motorista e poltrona vibratória com amortecedor pneumático.

O gerente de exportação, Fabien Accariès, destaca a riqueza dos detalhes do Vissta Buss DD. “Além dos itens que asseguram o conforto dos passageiros, como as tomadas USB em todas as poltronas, esse modelo é equipado com cinto de segurança três pontos retrátil e microcâmeras com sistema de monitoramento para dar mais tranquilidade no transporte dos usuários”, observa.

Para o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, a exportação reforça um quadro otimista. “Tivemos um ano desafiador e, mesmo assim, estamos encerramos 2023 ultrapassando o marco de mais de 500 ônibus fabricados para o mercado externo. Seguimos confiantes para fortalecer parcerias e captar novos clientes em 2024”, avalia.

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team