Grantour Turismo amplia conforto e segurança em sua frota com o modelo El Buss 340 Busscar

Empresa sediada em Porto Alegre investe em modernidade e comodidade para seus clientes com a aquisição do novo ônibus, ideal para viagens curtas e fretamentos.
Image

A Grantour Turismo, reconhecida empresa gaúcha do ramo turístico e de transporte rodoviário, acaba de enriquecer sua frota com o mais recente investimento: o modelo El Buss 340 Busscar. Este veículo, entregue em março, é o primeiro de três unidades adquiridas pela empresa com sede em Porto Alegre (RS), consolidando o compromisso da Grantour em oferecer experiências de viagem superiores para seus clientes.

O El Buss 340, montado em chassi Mercedes-Benz OF-1726, é especialmente projetado para viagens curtas a médias e serviços de fretamento. Com uma configuração cuidadosamente pensada, o ônibus oferece 46 poltronas Class Soft, revestidas com viscoelástico, além de contar com tomadas USB individuais, apoio de braço, apoio de pés com balancim e porta copos em cada assento.

Para garantir o conforto e o entretenimento dos passageiros, o veículo está equipado com dois monitores, conexão wi-fi, ar-condicionado, sanitário e geladeira localizada no final do corredor. Além disso, recursos como câmera de ré e sensor de estacionamento proporcionam ao motorista maior segurança durante as manobras, enquanto o sistema de DVR, com cinco câmeras (três externas e duas internas), reforça a proteção e a tranquilidade dos usuários durante toda a viagem.

Fundada em dezembro de 1992, a Grantour Turismo iniciou suas atividades em Porto Alegre (RS) com um foco inicial em pacotes turísticos e viagens aéreas. Ao longo dos anos, expandiu seus serviços para incluir o turismo receptivo e, mais recentemente, investiu no transporte rodoviário de passageiros. Com uma trajetória pautada pela excelência e pelo compromisso com a satisfação dos clientes, a Grantour continua a se destacar no mercado, proporcionando experiências memoráveis e seguras a todos os viajantes que escolhem seus serviços.

Imagens: Divulgação/Busscar

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.