Viação Nova Itapemirim abre vaga para eletricista no Rio de Janeiro

Veja como se candidatar a vaga no Rio de Janeiro.
Image

A Viação Nova Itapemirim está com uma oportunidade de emprego para eletricistas na cidade do Rio de Janeiro, oferecendo benefícios atrativos e um ambiente de trabalho dinâmico.

Benefícios e requisitos

A vaga oferece salário de acordo com a categoria, além de benefícios como vale transporte, vale refeição e regime de contratação CLT. Para se candidatar, são necessários os seguintes requisitos e experiências:

  • Desejável sólida experiência em veículos diesel, com habilidades em elétrica veicular (ônibus), motor de partida, alternador, eletrônica embarcada, eletrônica de chassi, eletrônica de carroceria, itinerário eletrônico, sistema SCR, ar-condicionado e resolução de problemas eletro-eletrônicos.
  • Conhecimento em equipamentos das marcas MBB, Volvo e Scania (ônibus) e na carroceria Marcopolo.

Como se candidatar

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], com o assunto “Vaga Eletricista – Rio de Janeiro“. A empresa entrará em contato com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo seletivo.

Esta é uma excelente oportunidade para eletricistas com experiência no setor automotivo se juntarem à equipe da Viação Nova Itapemirim e contribuírem para a excelência na manutenção de sua frota de ônibus, consolidando ainda mais sua posição como uma das principais empresas de transporte rodoviário do país.

Imagem: Diego Almeida Araújo

Para consultar os destinos operados pela Nova Itapemirim, adquirir passagens e saber outras informações, consulte o site de venda de passagens da Nova Itapemirim no link: onibusetransporte.com/itapemirime adquira a sua passagem sem taxa de serviço e mais barata que na rodoviária.

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.