Tracbel inaugura moderna concessionária Volvo em São Luís, impulsionando atendimento a veículos comerciais na região

Nova estrutura ampla e tecnológica visa oferecer serviços eficientes para caminhões, ônibus e equipamentos de construção, em resposta ao crescimento da demanda no Nordeste.
Image

A Tracbel, representante reconhecida da marca Volvo, avança em sua missão de excelência no atendimento aos transportadores com a inauguração de sua nova e imponente concessionária em São Luís, Maranhão. A mudança para essa estrutura ampla e moderna visa aprimorar significativamente os serviços oferecidos a caminhões, ônibus e equipamentos de construção, refletindo o compromisso da empresa com a satisfação do cliente.

“A intensificação dos nossos investimentos no Nordeste é uma resposta direta ao crescente número de veículos e máquinas Volvo em circulação na região”, afirma Carlos Melnec, CEO da divisão de veículos comerciais da Tracbel. Com 11 unidades distribuídas estrategicamente pelo Nordeste e Norte do país, a Tracbel busca expandir sua estrutura para oferecer um atendimento ainda mais eficiente e abrangente.

As novas instalações contam com uma gama completa de serviços, desde trocas rápidas de óleo até manutenções complexas, proporcionando aos transportadores uma experiência completa e de qualidade. Com uma área construída de 2,5 mil m² em um terreno de 25 mil m², a concessionária de São Luís se destaca como uma das mais modernas do Grupo Tracbel.

Localizada estrategicamente em frente ao Posto Valen e com fácil acesso ao Porto do Itaqui, a nova casa Volvo oferece conveniência e acessibilidade aos clientes. Quatro valas dedicadas ao Pit Stop Volvo, uma central de lubrificação rápida, e oito boxes para revisões e manutenções garantem agilidade e qualidade no atendimento.

“Esta inauguração é um marco em nossa estratégia de expansão no Brasil, onde estamos investindo R$ 100 milhões em novas estruturas”, destaca Alexandre Hartl, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias de caminhões e ônibus da Volvo. Leandro Mello, head de dealer development da Volvo CE, complementa: “Uma rede robusta, como a de São Luís, nos aproxima ainda mais de nossos clientes, permitindo oferecer soluções e serviços de excelência para suas necessidades.”

Imagens: Divulgação

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.