Caio marca presença no encontro regional do transporte alternativo e complementar

Empresa fabricante de ônibus participa ativamente de evento promovido pela Fenatral em Maceió, Alagoas, promovendo soluções para o setor.
Image

A Caio, renomada fabricante de ônibus, esteve mais uma vez presente no Encontro Regional do Transporte Alternativo e Complementar, realizado pela Fenatral – Federação Nacional do Setor. O evento, que alcançou sua vigésima primeira edição, foi sediado na cidade de Maceió, Alagoas, entre os dias 11 e 13 de abril, reunindo permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas de 14 estados brasileiros.

Com o intuito de fomentar a organização das entidades e impulsionar um transporte coletivo em constante evolução, o encontro ofereceu uma série de palestras abordando temas como a história do transporte em Alagoas, educação financeira, mobilidade urbana e recursos do governo federal, qualidade do transporte público, violência no trânsito e marco legal do transporte.

Rogério Soares, representante comercial da Caio, presente durante todo o evento, ressalta a importância dessas iniciativas: “Eventos como este, promovido pela Fenatral, são uma excelente oportunidade para estabelecermos diálogos com nossos clientes, compreendermos as demandas específicas da região e apresentarmos soluções que sejam eficientes e contribuam com a evolução do transporte coletivo”.

Imagem: Divulgação Caio

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.