ESTT Brasil Transportes e Turismo compra novos micros Volare

Veículos foram entregues em abril e serão utilizados para fretamento
Image

A ESTT Brasil Transportes e Turismo, uma das principais empresas de transportes de passageiros e cargas da região Sudeste, recebeu sete novos micro-ônibus Volare Attack 8 Rural. Os veículos foram entregues pela Noromak, concessionária Volare do interior do Estado de São Paulo, e serão utilizados em operações de fretamento para empresas da região. 

“A ESTT Brasil fornece um serviço de elevado padrão. A escolha por modelos Volare é um orgulho para nós e demonstra os diferenciais dos nossos veículos e da nossa rede de concessionárias em todo o Brasil que, junto com a fábrica, tem investido continuamente para oferecer os melhores produtos e serviços para os clientes”, comenta Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.  

Os sete micros Volare Attack 8 Rural têm comprimento de 8.450mm, capacidade para transportar 29 passageiros em poltronas do modelo Executiva reclináveis e DTA (Dispositivo de Transposição Acessível) para acessibilidade.  Receberam suspensão reforçada e mais robusta, com ângulos de ataque e de saída maiores para o uso no fora de estrada, saias laterais mais elevadas, pneus especiais para maior tração, e sistema de freio com ABS e cuícas invertidas para maior eficiência e segurança em terrenos difíceis, além de um assoalho de alumínio resistente. 

img 0157 1

O Volare Attack 8 Rural possui design moderno e atraente, e se destaca como um produto robusto com baixo custo de manutenção e baixo consumo de combustível. Conta com powertrain com 152 cv de potência, sistema de freio pneumático e tanque de combustível de 150 litros. 

Com 23 anos de atividades, a ESTT Brasil atua em 36 cidades, transportando 3 milhões de pessoas por ano. A empresa adquiriu os primeiros veículos Volare em 2008 e vem expandindo a sua frota com os modelos da marca fornecidos concessionária Noromak. 

Imagens: Divulgação Volare 

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.