Desde 1º de janeiro, o transporte coletivo de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, passou a contar com uma nova frota de ônibus fornecida pela Iveco Bus. São 20 unidades do modelo BUS 17-280, desenvolvidos no Complexo de Sete Lagoas (MG), que marcam uma nova era de mobilidade na cidade, agora operada pela Translocave.
O grande diferencial da frota é a tecnologia Euro 6, que oferece menor emissão de poluentes, maior potência e economia de combustível. “Com a nova frota, a população sentirá imensamente a diferença. São novos ônibus de ponta”, destacou Miguel Moreira Junior, diretor da Translocave.
Os ônibus, robustos e projetados para a realidade brasileira, também garantem uma experiência aprimorada para os usuários, graças à eficiência do motor FPT N67 Euro 6, que entrega 280 cavalos de potência, torque de 950 Nm e maior durabilidade. Além da aplicação urbana, os veículos podem ser configurados para transporte rodoviário e fretamento, atendendo diferentes demandas de mobilidade.
A parceria entre Translocave e Iveco Bus já é consolidada em outros municípios, como Birigui (SP) e Jataí (GO), reforçando a confiança na marca. “Esse novo passo com a Translocave demonstra nosso compromisso em fornecer soluções sustentáveis e confiáveis para o transporte coletivo”, afirmou Danilo Fetzner, vice-presidente da IVECO BUS para a América Latina.
Com essa modernização, Lucas do Rio Verde se posiciona como referência em transporte público sustentável e eficiente, trazendo benefícios para a população e o meio ambiente.
Imagem: Divulgação Iveco Bus
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.