Por Viagora
Imagens Willian Pontual / Divulgação
Nesse sábado (31), o empresário e produtor agropecuário, Osvaldo Mendes de Oliveira, sócio-fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos, morreu aos 88 anos, em Teresina.
O empresário também era sócio-fundador da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ), e pai do médico ortopedista Osvaldo Mendes de Oliveira Filho, diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV). A causa da morte não foi informada pela família.
Por meio de nota, a direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamentou a morte e solidarizou-se com familiares e amigos de Osvaldo Mendes de Oliveira. “Que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza”, diz trecho da nota.
A APCEQ também lamentou a morte do empresário e prestou solidariedade aos familiares. “A APCEQ lamenta profundamente o falecimento de seu sócio-fundador Osvaldo Mendes de Oliveira, Haras Santa Isabel, deixando um grande legado à equideocultura piauiense”, disse.
O velório do empresário acontece na manhã deste domingo na capela do Cemitério Jardim da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina, onde o corpo será sepultado às 16h.
Nota na íntegra
“A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta profundamente o falecimento do senhor Osvaldo Mendes, pai do diretor-geral, Dr. Osvaldo Mendes, ao tempo em que manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
E que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza”.