Conheça o ônibus a gás da Cometa
Veículo está sendo testado em linha intermunicipal no estado de São Paulo.
Notícias, informações e novidades sobre a Scania.
Veículo está sendo testado em linha intermunicipal no estado de São Paulo.
Já foram entregues três para a Gontijo e um para a Continental.
Veículo já se encontra em operação em linhas como a Aurora X São Paulo.
Além de ser o primeiro DD da empresa, também é o primeiro veículo a vir com chassi Euro 6.
Apenas um veículo chegou neste momento.
Veículo foi entregue neste sábado na garagem da empresa em São Paulo.
Ação é fruto da parceria entre Prefeitura de Londrina, Compagas e Scania para comprovar a redução de poluentes; é a primeira vez do combustível numa operação real
Montadora destaca aquisições de empresas como Gontijo, Santa Maria, Santa Cruz, Guerino Seiscento e Boa Esperança.
Fabricante firma parceria com a Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (SP) para experimentos e aplicações em ônibus BEV (Battery Electric Vehicle)