Porto Alegre (RS) iniciou os testes com o novo ônibus elétrico da Ankai nesta segunda-feira (30)
Veículo chinês promete maior eficiência e conforto em fase de testes na capital gaúcha.
Veículo chinês promete maior eficiência e conforto em fase de testes na capital gaúcha.
Dados foram apresentados durante o Fórum de Mobilidade Urbana que discute soluções para os problemas enfrentados pelos usuários na cidade.
Primeiro de 45 veículos entregues para a cidade de Monterrey, reforçando a estratégia de eletromobilidade da marca.
Projeto visa adquirir 15 trens para melhorar a operação durante horários de pico.
No dia 6 de outubro, passageiros não pagarão passagens em linhas urbanas e rurais, conforme determinação do STF e TSE.
Veículos foram adquiridos pela San Jose Obrero, que optou por utilizar o chassi OF-1723 Euro 3 da Mercedes-Benz nos novos ônibus.
Miniônibus prometem mais agilidade e conforto para os moradores com 44 viagens diárias.
População teme impacto nas despesas mensais com a possível alta no preço das passagens, enquanto frota defasada gera transtornos diários.
A linha atende os municípios paulistas de Santos, São Bernardo dos Campos, São Caetano do Sul, Santo André e São Paulo, e mineiros de João Monlevade, Nova Era, Timóteo e Coronel Fabriciano.