Manaus deve receber 14 ônibus 100% elétricos e 104 novos ônibus Euro 6 até o fim de 2023
O primeiro ônibus elétrico foi entregue hoje (4) para a empresa Integração, do Grupo Eucatur.
O primeiro ônibus elétrico foi entregue hoje (4) para a empresa Integração, do Grupo Eucatur.
Os veículos foram produzidos na unidade da Marcopolo em São Mateus, no Espírito Santo.
Além de Curtiba, as empresas da capital paulista também devem receber o modelo para demonstração.
O Diesel R5 é um combustível renovável produzido no Brasil pela Petrobras e distribuído pela Ipiranga.
Empresa também criou vertical de negócios para automação de veículos e equipamentos e lançou trator autônomo pioneiro no Brasil
Durante o evento realizado na capital federal estarão sendo apresentados dois dos modelos disponíveis pela marca.
Aeronave foi recebida pela LATAM em Fortaleza, primeira escala do voo dentro do território brasileiro.
As unidades são para a Plataforma Transportes, que opera na rede de transporte urbano de Salvador.