São Paulo entregará 500 ônibus elétricos e consolida maior frota sustentável do transporte urbano brasileiro
Ministério das Cidades seleciona proposta da empresa fluminense no âmbito do Novo PAC Mobilidade Urbana, com financiamento do FGTS para aquisição de novos ônibus destinados ao transporte coletivo.









