FLAGRA: Penha irá receber unidades do Marcopolo Paradiso G8 1050
Unidades double decker da empresa paranaense já haviam sido flagrados nos pátios da Marcopolo em processo de montagem; agora uma unidade do modelo 1050 também foi registrada.
Notícias, informações e novidades sobre a tecnologia nos ônibus empregada pelas encarroçadoras e montadoras.
Unidades double decker da empresa paranaense já haviam sido flagrados nos pátios da Marcopolo em processo de montagem; agora uma unidade do modelo 1050 também foi registrada.
Os ônibus já estão operando pela empresa friburguense, transportando passageiros e substituindo veículos mais antigos que operavam desde o contrato de concessão anterior.
Empresa está recebendo 10 unidades do modelo produzido pela Marcopolo na unidade de São Mateus, Espírito Santo.
Líder no segmento de ônibus urbanos, empresa marca presença em evento que reúne autoridades e especialistas para debater soluções inovadoras e sustentáveis.
Fabricante paulista lidera fornecimento de veículos elétricos na capital e contribui com metas ambientais da prefeitura até 2028.
Empresa sediada em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, já utiliza uma unidade do modelo que foi aquirida em 2024 na linha 2415T – Duque de Caxias x Barra da Tijuca.
Câmeras nos ônibus de São Paulo (SP) utilizarão a biometria facial para identificar criminosos foragidos e monitoramento 24 horas ao vivo na Central de Monitoramento do Programa da Smart Sampa.
Líder no setor de tecnologia para transporte de passageiros por ônibus, Praxio lança funcionalidade gratuita no aplicativo Tá.On para fortalecer comunicação, segurança e engajamento de funcionários.
Frota renovada traz mais acessibilidade, conforto e redução da emissão de poluentes.