Muito forró para os funcionários do Grupo A. Candido

Fonte: PB News Seguindo a tradição das festas juninas, que acontecem no mês de junho em todos os estados do Brasil, especialmente, no Nordeste, o Showroom da concessionária Unidas ...
Fonte: PB News
forro ASeguindo a tradição das festas juninas, que acontecem no mês de junho em todos os estados do Brasil, especialmente, no Nordeste, o Showroom da concessionária Unidas Mercedes-Benz, localizada no Distrito Industrial, se transformou, na noite da última sexta-feira (29), numa verdadeira vila com decoração caipira, com direito a chapéus de palha, balões decorativos e as famosas bandeirolas coloridas, para receber os funcionários das empresas que formam o Grupo A. Cândido e atuam em João Pessoa, para a sua confraternização de São João. Com a banda Forró Natureza, os funcionários da Unidas e das empresas de ônibus Transnacional e Reunidas (Unitrans) e Santa Maria se divertiram e dançaram a ao som do autêntico forró pé-de-serra.

Logo no início da noite, para começar a animar a festa, o Relações Públicas, Fábio Santos, deu as boas vindas aos convidados e anunciou o concurso do Rei e da Rainha do Milho, com direito até o desfile dos três casais que representaram as empresas envolvidas. O vencedor do concurso, Manoel Costa de Souza (Unitrans) e Aurenita Neves (Santa Maria), receberam da diretora da Unidas, Gisa Melo, seus prêmios e os cumprimentos dos colegas, que vibraram com as suas vitórias.
Em seguida, os funcionários participaram de tradicionais brincadeiras, a exemplo da corrida do ovo e a dança da laranja. Depois,  a festa ficou ainda mais animada com a formação da quadrilha improvisada. Uma mesa decorada com toalha de motivo xadrez, um cardápio totalmente junino, composto por bolos de milho, pé-de-moleque, pamonhas, milho verde cozido, amendoim, paçocas e outras comidas típicas complementavam o ambiente da comemoração junina, realizada todos os anos pela diretoria do Grupo A. Cândido.
“Mais uma vez conseguimos alcançar nosso objetivo que é realizar uma festa que além de exaltar o melhor de nossa cultura, também é uma confraternização para nossos funcionários”, destacou Gisa, lembrando que o Grupo também comemora de forma festiva o Dia das Mães, o Dia da Mulher, o Dia da Criança e o Natal, além do Dia do Motorista, já que boa parte das empresas do Holding atua no setor de transporte urbano, intermunicipal, interestadual e de turismo.
“Já que estou partindo para a Unidas de Campina Grande, vim aproveitar esse momento festivo para me despedir dos meus colegas”, frisou a assistente de peças da Unidas, Simone Gouveia, que aproveitou a ocasião para se despedir dos colegas. Para o Médico do Trabalho, Paulo Roberto, que atua na Unidas e na Santa Maria, a confraternização serviu para descontrair. “Eu acho louvável essa iniciativa que a empresa tem de promover encontros para que haja uma maior interação entre os funcionários, além de se divertir um pouco, alivia o estresse do ambiente de trabalho”, ressaltou o doutor.