Kaissara testa os “airtabs”…

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosTexto / Fotos: Jair Barreiros …”Airtabs ™ são patenteados, wishbone única geradores de vórtices em forma projetados para aumentar o desempenho aerodinâmico ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto / Fotos: Jair Barreiros


Kaissara2BAirtab


…”Airtabs ™ são patenteados, wishbone única geradores de vórtices em forma projetados para aumentar o desempenho aerodinâmico do veículo e economia de combustível, reduzindo o arrasto aerodinâmico pressão em dois locais-chave; a lacuna trator-reboque e a superfície da traseira virada (superfície de base) de qualquer quadrado apoiado veículo ou reboque comercial ou privada que rotineiramente atinge velocidades de estrada.

Redução de arrasto e os benefícios da economia de combustível de aplicação Airtab® não se limita a operações de transporte comercial. Airtabs ™ melhorar o desempenho aerodinâmico igualmente bem em vans cubo, caminhões retas, EXPEDITORS, SUVs, RVs, ônibus, cavalo, brinquedo e utilidade reboques, faired “bob tail” tratores, camas apartamento e petroleiros.

Kaissara2Bairtab2B1

Os resultados podem variar um pouco com o tipo de veículo, mas a teoria aerodinâmica e os princípios sejam os mesmos para todos…”