Expresso Brisa Mar incorpora Viale de 3 portas à sua frota

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Fotos Fábio Gonçalves A Expresso Brisa Mar colocou à disposição mais um Marcopolo Viale para a sua frota de fretamento. A unidade recebeu a numeração I-21 (I ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Fotos Fábio Gonçalves

I-21-1

A Expresso Brisa Mar colocou à disposição mais um Marcopolo Viale para a sua frota de fretamento. A unidade recebeu a numeração I-21 (I = 9ª letra do alfabeto = fabricação 2009).

O veículo é encarroçado no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz e possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Ortobras, além de letreiros frontal, auxiliar superior, auxiliar inferior, lateral e traseiro da marca Mobitec de cor âmbar. O veículo possuía originalmente capacidade para 34 pessoas sentadas, capacidade esta aumentada com a adição de mais poltronas onde ficava o posto de cobrador.

O veículo tem uma boa rodagem no Rio de Janeiro: foi adquirido zero pela Viação Galo Branco, onde foi o RJ 181.009, SG 60.048 e 5.048; depois passou pela LKL Transporte e Logística, de São João da Barra-RJ, onde foi o 002. Nesse período, o veículo chegou a ser alugado pela Viação Sãojoanense Campostur, até ser vendido à Brisa Mar junto com outras duas unidades idênticas, estas destinadas à Viação Sonho Dourado, empresa do Grupo Brisa Mar que atua no transporte coletivo municipal de Santa Rita.

O Grupo Brisa Mar investe de forma constante em sua frota, garantindo conforto e segurança aos passageiros, seja no fretamento, seja no transporte coletivo com a Viação Sonho Dourado, que recentemente lançou o serviço de bilhetagem eletrônica com cadastro iniciando no dia 18 de setembro, mantendo assim o compromisso de oferecer o melhor aos seus clientes.