Progresso com novo serviço ligando Recife ao Sertão Pernambucano

De Viaje Progresso Imagem  Matheus Henrique Os passageiros do Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Pernambuco passam a ter mais uma opção nos seus deslocamentos do Recife ao Sertão e do ...
Image

De Viaje Progresso
Imagem  Matheus Henrique

Progresso 6017

Os passageiros do Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Pernambuco passam a ter mais uma opção nos seus deslocamentos do Recife ao Sertão e do Sertão ao Recife.

A Progresso está com novos equipamentos do tipo Double Decker, que é um ônibus com dois pavimentos que oferece um mix de serviços na mesma viagem, modalidade bastante conhecida pelos usuários do transporte aéreo.

Além do serviço executivo, os passageiros poderão optar por um serviço do tipo Leito, com poltronas com inclinação de 160 graus, 35% mais largas, se comparadas às poltronas Executivas, encosto para as pernas, além de serviço Wi-Fi gratuito, carregador USB em todas as poltronas, monitoramento integral da viagem, GPS, serviço de bordo e manta personalizada.

A novidade, já está disponível nas linhas de Recife/Tabira, Recife/São José do Egito, Recife/Triunfo, Recife/Serra Talhada, Recife/São José do Belmonte e Recife/Exu.

Pernambuco é o primeiro estado do Nordeste a oferecer esse mix de serviços na mesma viagem!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.