Volare expande atuação internacional e inaugura concessionária em Cusco, no Peru

Com área exclusiva de pós-vendas e assistência técnica, a Tracto Camiones inaugura mais um ponto de atendimento em vendas no Peru, a Motorsur
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem César Caro

Em continuidade ao seu plano de expansão das atividades internacionais, a Volare inaugura mais uma concessionária no Peru, na cidade de Cusco. A Tracto Camiones vai atuar na região de Cusco, principal ponto turístico daquele país e comercializará todos os modelos da linha Volare.

Segundo Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, a nova concessionária vai permitir a ampliação dos negócios, prestando todo o suporte aos clientes peruanos. “Estamos muito otimistas e animados, pois os negócios no Peru têm crescido a cada ano e é fundamental poder prestar serviços com os mais elevados padrões de eficiência e qualidade. O principal diferencial da Tracto Camiones é que nenhuma outra marca possui ponto de atendimento em vendas e serviços de pós-vendas na região”, destaca o executivo.

A Tracto Camiones está localizada na Via Evitamiento MZ A, Lt 2, San Jeronimo, (altura de Petroperu) e possui área total de 1.500m², com área construída de mais de 500m². As instalações contam com espaço para showroom de veículos e oficina mecânica, com boxes para atendimento exclusivo aos veículos de clientes Volare. Os técnicos são altamente qualificados, treinados pela fábrica e estão preparados para solucionar qualquer necessidade dos clientes.

A Volare possui hoje cerca de 30 dealers na América Latina, África e Oriente Médio, entre concessionárias, representantes e pontos de vendas e assistência técnica. O objetivo da fabricante é expandir e nomear novos parceiros para crescer ainda mais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.