Volare intensifica atuação na África

Em parceria com a empresa SMT, seu representante na região, objetivo é ampliar a presença no continente
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Fernando Cardoso

Alinhada com a estratégia de elevar sua presença internacional, a Volare está intensificando a atuação em todo o continente africano. Em junho, a marca brasileira, em parceria com o seu representante SMT, realizou uma ação em Douala, nos Camarões, para divulgar os diferentes modelos Volare desenvolvidos para a região, com destaque para o Fly 10 para aplicações Intermunicipais.

Segundo Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, o objetivo é consolidar a marca no continente africano. Para isso, além de ter ampliado suas exportações nos últimos anos, nomeou representantes com expressiva abrangência na região para aumentar os pontos de vendas e também de assistência técnica aos clientes.

“A SMT é parceira da Volare desde 2015 e, por ser o principal dealer Volvo para veículos comerciais na África e Europa, com presença em 26 países, tem estrutura e equipe técnica para alavancar as vendas dos veículos Volare”, salienta Rodrigo Bisi.

Segundo Bisi, um dos mercados mais promissores para os modelos Volare é Camarões. “Já vendemos, por intermédio da SMT, cerca de 40 unidades para clientes daquele país. E o nosso objetivo é ampliar os negócios”, enfatiza.

O foco inicialmente é estimular as vendas do modelo Fly 10, na configuração Intermunicipal para os clientes camaroneses. O Fly 10 desenvolvido para Camarões tem 10m de comprimento, motorização diesel MWM Acteon 4.12 tce e capacidade para transportar 34 passageiros sentados em poltronas Executiva 940mm, com revestimento Couroflex. O veículo possui bagageiro traseiro com maior vão de acesso e capacidade de 4.000 litros, e é equipado com sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo com dois monitores, tomadas de energia elétrica e USB. Outro diferencial do Fly 10 é a parede de separação total do salão de passageiros, garantindo mais conforto e privacidade.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.