Princesa dos Campos incrementa a frota com veículos Busscar

Novos ônibus fazem parte do programa de renovação de frota da empresa
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Redes Sociais

A encarroçadora catarinense Busscar fez a entrega de 2 novos ônibus Vissta Buss 400 para a Princesa dos Campos. As unidades foram adquiridas dentro do processo de renovação de frota da companhia e serão utilizadas em rotas intermunicipais e interestaduais de uma das mais importantes operadoras de transporte do sul e sudeste do país

Internamente os dois ônibus vem com poltronas semileito com descansa-pernas e pés, porta-copos e cinto de segurança retrátil de dois pontos, geladeira, sanitário, calefação, sistema de ar-condicionado, tomadas de energia com 110 Volts, tomadas USB, porta-pacotes com iluminação em LED, internet sem fio (Wi-Fi) e itinerário eletrônico.

O Vissta Buss de prefixo 6999 é equipado com chassi Volvo B420R 6×2 Euro V, que possui sistema anticapotamento, suspensão pneumática, câmbio automático, freios a disco, computador de bordo e sistema multiplex. Já o 6998 é montado sobre o chassi Scania K400IB 6X2 com sistema Optcruise, computador de bordo e suspensão pneumática. Para maior segurança, possui na cabine do motorista monitor com imagens do salão de passageiros e câmera traseira para auxílio nas manobras de marcha à ré.

Com uma tradição de mais de 80 anos no mercado, o Expresso Princesa dos Campos tem no seu DNA de sucesso uma grande equipe de profissionais dedicados que aprimoram a cada dia todos os serviços prestados pela empresa. Desde o atendimento, passando pelas áreas de passagens, encomendas, encomendas expressas e fretamento, você pode ter a certeza de contar com grandes amigos. Uma história de sucesso marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 30 até a condição de referência nacional do setor, destaca o Expresso Princesa dos Campos pelas suas conquistas, compromissos com questões sociais, cidadania e meio ambiente. Programas internos como Consumo Consciente, Trainee, Condução Nota 100, Eu Cuido de Você, Projeto Harpia, Sábado Divertido, Código de Conduta, Pontos Para Mim e o Blog Entre Amigos, conduzem a equipe a busca da excelência. Transportamos anualmente 11 milhões de passageiros por 30,6 milhões de quilômetros. São mais de 370 modernos ônibus, 170 veículos para transporte de encomendas, 1.300 profissionais e 2.000 colaboradores terceirizados em mais de 700 cidades espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Além dos expressivos números, a empresa conta com a experiência no setor de transporte e a solidez de uma grande equipe que inspira confiança e fidelidade dos clientes..