Transporte intermunicipal é suspenso no fim de semana e tem frota reduzida de segunda a sexta no RN

Por G1 RNImagem Rodrigo Gomes O transporte intermunicipal do Rio Grande do Norte vai suspender a circulação no fim de semana e reduzir a frota em 50% de segunda a sexta-feira. A mudança foi anunciada ...
Image

Por G1 RN
Imagem
Rodrigo Gomes

O transporte intermunicipal do Rio Grande do Norte vai suspender a circulação no fim de semana e reduzir a frota em 50% de segunda a sexta-feira. A mudança foi anunciada nesta sexta (20) pela governadora Fátima Bezerra (PT) dentro da série de medidas que serão adotadas para minimizar os riscos de contágio do novo coronavírus.

O decreto que contém as determinações da chefe do Poder Executivo potiguar, inclusive fechamento de bares, restaurantes, templo religiosos e bancos, deve ser publicado neste sábado (21).

De acordo com o presidente da Federação das Empresas de Passageiros do Rio Grande do Norte (Fetranor), Eudo Laranjeira, a circulação de ônibus intermunicipais durante os dias úteis pode ser ainda menor, caso não haja demanda.

“Os shoppings estão fechando e outros estabelecimentos também. Serão reuniões diárias para ir adequando isso. Mas, inicialmente, vamos rodar com 50% entre segunda e sexta. O importante é proteger a nossa população, menos gente circulando na rua”, afirmou.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.