Operações da Viação Total são suspensas

Total paralisa suas operações pelo menos até abril
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Viação Total, operadora da ponte rodoviária entre as capitais paraibana e pernambucana, anunciou em suas redes sociais a suspensão das suas atividades a partir desta quarta-feira, 25 de março de 2020, por pelo menos 10 dias, seguindo as medidas preventivas no combate ao coronavírus.

Todas as viagens serão canceladas pelos próximos 10 dias. A empresa recomenda que todos remarquem as suas passagens de acordo com as próximas programações de horários que serão divulgadas para a empresa.

A Viação Total disponibiliza 15 horários diários para os passageiros que desejam realizar a viagem entre as capitais da Paraíba e Pernambuco. Para fazer a compra de passagens, os clientes da Total podem acessar o site viajetotal.com.br, baixar o aplicativo Viação Total, disponível na Play Store ou se dirigir as agências localizadas no Terminal Rodoviária Severino Camelo, em João Pessoa e no Terminal Integrado de Passageiros – TIP, em Recife. Além disso, a empresa dispõe de pontos de vendas em Abreu e Lima, na Rua  Nossa Senhora Aparecida, nº 101, no Centro, em Pernambuco e em Caxangá, na Rua Professor Joaquim Cavalcanti, nº 580, em Recife.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.