Linha da Progresso na Paraíba volta a ser operada

Ligação entre Pernambuco e Paraíba é retomada
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Weiller Alves

A Auto Viação Progresso, responsável pelas principais ligações entre a Paraíba e Recife, anunciou, através de um comunicado divulgado em suas redes sociais, o retorno das operações de uma das suas linhas interestaduais na Paraíba, a Recife X Campina Grande.

A operação da linha será retomada nesta segunda-feira, 20/04, com o serviço executivo em saídas diárias. De acordo com o site da Progresso, o horário de partida da capital pernambucana é as 16:30 com horário previsto de chegada em Campina Grande ás 19:31. No sentido contrário, a saída ás 07:00 com chegada prevista em Recife ás 10:50.

A tarifa direta no sentido Campina Grande custa R$ 62,45 e no sentido Recife, R$ 61,80. Para demais tarifas em destinos ao longo trecho da linha, consulte o site da Progresso.

Para saber quais são as demais linhas que estão sendo operadas pela Progresso, acompanhe as suas publicações nas redes sociais, consulte o site ou entre em contato com a empresa.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Progresso Viagens disponível no Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.