Grupo Borborema adquire ônibus urbano Apache Vip da Caio, para operar no Sistema Grande Recife

O veículo zero km é o primeiro Apache Vip, quarta geração, adquirido pela operadora e irá realizar itinerários do eixo norte-sul, atendendo aos passageiros do bairro de Boa Viagem.
Image

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

A fabricante de ônibus Caio entregou para o Grupo Borborema uma unidade do ônibus urbano Apache Vip, líder de vendas da marca. Considerada uma das mais tradicionais empresas de transporte coletivo da capital de Pernambuco, a Borborema atua em linhas do Sistema Grande Recife Consórcio de Transporte.

O veículo zero km é o primeiro Apache Vip, quarta geração, adquirido pela operadora e irá realizar itinerários do eixo norte-sul, atendendo aos passageiros do bairro de Boa Viagem.

A representação de vendas da Caio na região já recebeu feedback positivo sobre o Apache Vip em atividade, elogiado pela equipe técnica e de motoristas da empresa por sua performance e dirigibilidade.

Sobre o Apache Vip

O modelo foi escolhido por sua tradicional robustez estrutural, facilidade de manutenção e disponibilidade de peças de reposição, oferecendo aos recifenses um transporte moderno e de qualidade.

O padrão de pintura dos veículos da Borborema foi ressaltado pelas linhas modernas do Apache Vip, conferindo harmonia visual e beleza ao urbano.

O Apache VIP possui 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Conta com três portas de acionamento pneumático e poltronas, que proporcionam fácil acesso e comodidade aos usuários. O conforto térmico é garantido por vidros na cor fumê. Foi produzido conforme as normas padrão da (GRCT) Grande Recife Consórcio de Transporte, com preparação para instalação de microcâmeras e validadores eletrônicos.



Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.