Quatro linhas de ônibus mudam temporariamente de itinerário na Zona Norte de Recife

A alteração ocorre para que possa ser realizada a recuperação da rede de drenagem desta via no trecho entre a Estrada do Encanamento e a Rua Dr. Genaro Guimarães.
Image

Por Grande Recife
Imagens JC Barboza

Pelos próximos 45 dias, o Grande Recife muda o itinerário de quatro linhas de ônibus que passam pela Estrada das Ubaias, na Zona Norte da Capital. A alteração ocorre para que possa ser realizada a recuperação da rede de drenagem desta via no trecho entre a Estrada do Encanamento e a Rua Dr. Genaro Guimarães. Confira, abaixo, por onde estes ônibus irão passar enquanto durarem os serviços:

511 – Alto do Mandu
516 – Casa Amarela (Nova Torre)
532 – Casa Amarela (Cabugá)
…Estrada do Encanamento, Rua da Harmonia, Rua Conselheiro Nabuco, Rua Paula Batista…

2930 – TI Rio Doce (Dois Irmãos)
…Estrada das Ubaias, Estrada do Encanamento, Rua da Harmonia, Rua Conselheiro Nabuco, Rua Paula Batista…

Por conta do desvio, fica temporariamente desativada a parada nº 100074 que fica na Estrada das Ubaias, em frente à Rua Raimundo Fleixeiras. A opção para os usuários é a parada nº 100035 localizada na Estrada do Encanamento, em frente ao Hospital de Olhos Santa Luzia.

Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.