Grande Recife reabre Estações IEP e Riachuelo após serviços de requalificação

Após os serviços de requalificação, já estão de portas abertas para o embarque e desembarque de passageiros.
Image

Por Grande Recife
Imagems Rodrigo Gomes

Esta semana, o Grande Recife retomou a operação em mais duas Estações de BRT, do Corredor Norte/Sul. Após os serviços de requalificação, já estão de portas abertas para o embarque e desembarque de passageiros as EBRTs IEP e Riachuelo. Assim como as demais que já voltaram a operar, estas serão atendidas pela linha 1900 – TI PE-15 (PCR)(Parador).

Ao mesmo tempo que estas Estações retornam, outras duas do mesmo Corredor Norte/Sul terão sua operação temporariamente suspensa para que possam receber as obras do retrofit. São as EBRTs 13 de Maio e o Módulo II, da Estação Guararapes. No caso da primeira, as opções para embarque e desembarque dos usuários são exatamente as Estações IEP e Riachuelo. Já na Guararapes, a opção é o Módulo I da mesma Estação que já teve os trabalhos de requalificação concluídos.

retrofit consiste na requalificação do piso e coberta das Estações, colocação de lâmpadas de LED, piso tátil, defensas e guarda-corpos, pintura e sinalização.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato via Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou pelo WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.