Roda de novo: Svelto do Grupo A.Cândido em sua terceira missão

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Luan Oliveira

Este Comil Svelto de fabricação 2013/14 foi adquirido zero quilômetro pela Viação Pioneira, do Distrito Federal, onde foi o 222534. Veio com mais de 30 carros para o Grupo A.Cândido, onde foi direcionado para a Reunidas, onde foi o 08031. Ficou um breve tempo no sistema, mas logo foi para o fretamento da Coats na Grande Natal. Já deixou esse fretamento.

E aí está ele caracterizado para a sua terceira missão: o transporte coletivo de Natal. O veículo recebeu uma pintura com o nome da Reunidas, mas mantendo as listras da Transnacional na dianteira – as quais já são empregadas na Santa Maria natalense.

Lá, irá rodar com a numeração 08050, padronizando a numeração no modelo fixo de cinco dígitos já empregado em João Pessoa e na própria Santa Maria natalense. Em Natal, substitui um Torino de 2009. Em João Pessoa, a numeração é ocupada por um Torino de 2018.

O veículo, com 3 portas sendo a do meio com elevador para cadeirante e letreiros eletrônicos da marca FRT de cor âmbar, é encarroçado em chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio