ANTT apreende 11 veículos clandestinos em Vitória da Conquista na Bahia

A ação ocorreu na cidade de Vitória da Conquista e contou com a participação da AGERBA – Agência Estadual de Regulação de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – e da Policia Rodoviária Federal.

Por ANTT
Imagens / Vídeo Equipe de fiscalização da ANTT

Encerrou-se na madrugada do último dia 02/10 mais uma operação de combate ao transporte clandestino na Bahia promovida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres.

A ação ocorreu na cidade de Vitória da Conquista e contou com a participação da AGERBA – Agência Estadual de Regulação de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia e da Policia Rodoviaria Federal.

Em dois dias de operação foram apreendidos 11 veículos por realizar transporte interestadual de passageiros sem autorização da ANTT. Todos os passageiros foram retirados do transporte clandestino e seguiram viagem em ônibus regulares com as despesas custeadas pelos infratores.

A ANTT alerta a todos dos riscos que envolvem uma viagem em um transporte clandestino seja pela falta de controle das horas de trabalho dos motoristas e precariedade dos veículos, seja pela ausência do Seguro de Responsabilidade Civil e do não cumprimento ás regras sanitárias para evitar a transmissão da COVID 19.

Para informações sobre a legalidade da viagem ou denúncias de transporte clandestino, a Agência informa que podem ser realizados através da Ouvidoria:

Whatsapp (61) 99688-4306, telefone 166 ou pelo email: [email protected]

, , , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter