Crisbell recebe dois Busscar El Buss 340

Com essa compra, a Crisbell chega a 4 unidades da Busscar em sua frota. Os anteriores são do modelos Vissta Buss DD e chegaram em fevereiro de 2020.
Image

A Busscar fez a entrega de dois ônibus rodoviários El Buss 340 para a Crisbell Locadora de Veículos, operador de transporte de São Luís, MA. Os veículos serão utilizados para atender os passageiros de operações de fretamento contínuo da empresa no Maranhão.

Equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1724 Bluetec5, os veículos contam 44 poltronas executivas, tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, porta-copos, banheiro, frigobar, multiplex, internet sem fio (Wi-Fi), itinerário eletrônico e sistema de ar-condicionado.

A iluminação do salão de passageiros é toda em LED, assim como as luzes de leitura dos porta-focos, que podem ser acionadas por toque e contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.

Os novos ônibus da Crisbell oferecem ainda elevador para PCD’s, itinerário eletrônico na cor branca da marca Mobitec, monitores, janelas com vidros panorâmicos e cortinas, parede de separação com porta e cintos de segurança.