Obras de saneamento mudam itinerário de linhas no Espinheiro e Boa Viagem, em Recife

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para ...
Image

A partir deste sábado (30) e até a próxima quarta-feira (03), serviços de drenagem e saneamento interditam duas ruas em diferentes bairros do Recife. O fechamento de parte destas vias provoca o desvio no itinerário das linhas de ônibus que circulam por estas regiões. Confira, abaixo, quais são as linhas e o seu percurso enquanto durarem os trabalhos.

No Espinheiro, a Rua São Salvador será interditada próximo ao cruzamento com a pista local da Avenida Agamenon Magalhães. A ação provoca, temporariamente, a mudança no itinerário das linhas 726 – Alto Santa Terezinha (Conde da Boa Vista) e 624 – Brejo (Conde da Boa Vista). Desta forma, elas deverão realizar o seguinte desvio:

IMG 0428

…Avenida João de Barros, Avenida Conselheiro Portela, Rua 48, Rua da Hora, Rua José Luís da Silveira Barros, Avenida Governador Agamenon Magalhães (pista local oeste)…

Já em Boa Viagem, uma obra de saneamento na Av. Fernando Simões Barbosa provoca a alteração no percurso de dez linhas de ônibus que terão de fazer um giro diferente para poder ter acesso à via em um ponto que está liberado para o tráfego. Veja quais são as linhas e como fica o itinerário:

011 – Piedade/Derby
026 – TI Aeroporto/TI Joana Bezerra
031 – Shopping Center (Terminal Residencial Boa Viagem)
043 – Aeroporto/Tacaruna (Derby)
070 – Candeias/Shopping RioMar
118 – Prazeres/Boa Viagem
120 – Alto Dois Carneiros/Shopping Recife
155 – Jordão Baixo/Boa Viagem
360 – Totó/Boa Viagem
910 – Piedade/Rio Doce (Barra de Jangada)

…Rua Padre Carapuceiro, giro à direita na Rua Dom João VI, giro à direita na Pedro Paes Mendonça, giro à direita na Rua Professor Arnaldo Carneiro Leão, Av. Fernando Simões Barbosa…

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Fonte: Grande Recife