Conforto e segurança moldam parceria de uma década entre Gadotti e Comil

A recuperação do setor rodoviário de linha faz com que os empresários da área busquem cada vez mais por diferenciais que tragam um plus nas viagens.

Ao longo dos seus 23 anos de história a Viação Gadotti sempre buscou oferecer o melhor conforto aos seus clientes, por isso neste ano a empresa fortaleceu ainda mais a parceria de uma década com a Comil Ônibus, realizando um projeto de dois veículos que reunissem o máximo conforto e bagageiro amplo.

“Buscamos a Comil para idealizarmos um desejo de anos, de ter veículos para atender nossos clientes com diferenciais que ofereçam mais conforto nas viagens e também que pudessem suprir necessidades especiais que tínhamos. Uma destas necessidades era manter o número de passageiros e como diferencial ter um bagageiro amplo, uma demanda que o setor rodoviário possui a muito tempo. Deste desejo nasceu um projeto audacioso onde hoje já temos o privilégio de ter dois veículos rodando com aproximadamente 17m³ de bagageiro”, destaca Jader Schneider, diretor da Viação Gadotti.

O primeiro veículo entregue em novembro, trata-se de um Campione Invictus DD feito sob chassi Scania, já o veículo entregue neste mês, também um Campione Invictus DD, foi montado sob chassi Volvo. Ambos possuem configuração leito total, 34 lugares no piso superior e 06 poltronas no piso inferior, sendo o maior destaque a capacidade de bagagem de aproximadamente 17m³.

As aquisições trazem grandes perspectivas para a Gadotti que atende todo vale do Itajaí e a partir de janeiro de 2022 iniciará com novo roteiro, atendendo o sudoeste do Paraná.

Fonte: Comil