Alteração no tráfego e poda de árvores mudam itinerários de linhas de ônibus no Recife

Teve início, nesta quarta-feira (29), a segunda fase da nova circulação de veículos que trafegam pela Avenida Recife em direção ao bairro de Jardim São Paulo. A mudança no trânsito da região altera o itinerário da linha 212 – Jardim São Paulo. Haverá também desvios temporários, próximo domingo (02), em linhas que passam pelas Graças por conta de poda de árvores na Rua Amélia.

Para entrar em Jardim São Paulo, os ônibus da linha 212 realizam agora o seguinte percurso: Av. Recife, giro à direita na Av. João Cabral de Melo Neto, giro à esquerda na Rua José Gomes de Moura, giro à esquerda na Rua Laura Bandeira de Melo, giro à esquerda na Av. Recife, giro à direita na Rua Senador Pasqualine…

A primeira fase desta nova circulação teve início na última sexta-feira (24) e mudou o itinerário das linhas 240 – Cavaleiro/CEASA302 – TI TIP/Caxangá e 324 – Jardim São Paulo (Piracicaba). Elas passam a realizar o seguinte percurso: …Av. Nossa Senhora de Fátima, giro à esquerda na Rua Maestro Alcides Leão, giro à esquerda na Av. Recife…

PODA DE ÁRVORE – já no próximo domingo (02), haverá uma interdição total para a realização da poda de árvores na Rua Amélia, no bairro das Graças. Devido a este serviço, algumas linhas sofrerão mudança de itinerário. Confira:

414 – Torre

Desvio no sentido subúrbio/cidade: …Rua das Graças, Av. Rui Barbosa, Praça do Entroncamento, Av. Conselheiro Rosa e Silva…

Por conta do desvio, a parada nº 100176, na Rua Amélia, deixa de ser atendida. A opção para os usuários é a parada nº 100113, localizada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

700 – Beberibe/Afogados

2920 – TI Rio Doce/CDU

2930 – TI Rio Doce/Dois Irmãos

Desvio no sentido subúrbio/cidade: …Ponte da Torre, Rua Amélia, Av. Rui Barbosa, Praça do Entroncamento, Av. Conselheiro Rosa e Silva, Rua Amélia, Rua do Espinheiro…

Devido a esta mudança, a paradas nº 100174, na Rua Amélia, deixa de ser atendida. A opção para os usuários é a parada nº 100185, localizada na Rua do Espinheiro.

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Fonte: Grande Recife