Equador recebe primeiros ônibus do modelo Paradiso New G7 1600 LD

Os três primeiros Paradiso New G7 1600 LD entregues a tradicionais clientes Marcopolo no Equador já estão em circulação.

As empresas San Cristóbal, que recentemente completou 50 anos de atuação, e Panamericana Internacional, são as primeiras a incorporar o modelo em suas frotas.

A empresa Panamericana Internacional irá receber duas unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1600 LD. Montadas em chassi Scania, ambas as unidades possuem configuração interna de poltronas no padrão semileito.

Já a empresa San Cristóbal, irá receber uma unidade do Marcopolo Paradiso New G7 1600 LD. Montado em chassi Scania, o veículo possui configuração interna de poltronas no padrão semileito.

Ambos os veículos contam com poltronas semileito com descanso para pernas e oferecem amplo espaço para armazenamento de bagagens. Dispõem também de sistema de ar condicionado com saídas individuais, sanitário, geladeira itinerário eletrônico na cor branca, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, cortinas entre as poltronas, porta-copos, luzes de leitura individuais, dispenser com álcool em gel e cinto de segurança.

Fonte: Marcopolo