STTP apresenta em evento melhorias no sistema de transporte público de Campina Grande

Seminário foi promovido pela Associação de Juventudes Cultura e Cidadania
IMG 8395 scaled

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), participou na tarde deste sábado, 12, do seminário “Transporte Público e o Direito à Cidade”, promovido pela Associação de Juventudes Cultura e Cidadania (AJURCC). O evento foi realizado na Escola Estadual Sólon de Lucena e contou com a participação de lideranças estudantis, comunitárias e políticas.

IMG 20220212 WA0061

Durante o encontro o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, falou sobre as ações para a melhoria do transporte público na cidade, ressaltando a recente diminuição no preço das passagens, além de explicar como é realizado o cálculo da tarifa que permitiu tal medida.

“A Prefeitura de Campina Grande faz questão de explanar, para a sociedade, os esforços para tornar o transporte público mais acessível e eficiente para toda a população. Temos avançado muito nessa área. A redução da tarifa exemplifica como a gestão municipal está preocupada em melhorar a vida das pessoas que utilizam os ônibus urbanos”, explicou Dunga.

IMG 20220212 WA0062

Além dessa ação, o superintendente explicou os projetos desenvolvidos pela autarquia com o objetivo de revisar a organização do transporte público, que é a mesma há quase 40 anos. Dunga ressaltou, que a prefeitura vai realizar uma reformulação no sistema, o que deve ser efetivado ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: STTP

, , ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter

banner quadrado blog josivandro avelar