Catedral apresenta novos ônibus para a linha Teresina X Brasília

Evento realizado neste sábado apresentou um dos 54 Paradiso 1800 DD G8 que serão utilizados na rota e Teresina e a capital federal.
Image

A Viação Catedral adquiriu recentemente 54 novos ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker da Geração 8. Parte desses novos ônibus já estão em operação nas principais linhas da companhia como as que ligam cidades do norte e nordeste do país para destinos situados em Brasília, Goiás e São Paulo.

IMG 3437

Neste sábado, a empresa fez um evento de apresentação dos novos veículos em Teresina, capital do Piauí, que fazem parte da frota da linha Teresina X Brasília.

IMG 3423

A ação de divulgação dos novos ônibus da linha G8 da Catedral na capital piauiense foi realizada nos principais pontos turísticos de Teresina como a ponte estaiada.

IMG 3431

Com a presença de busólogos locais, convidados pela Catedral para prestigiar a apresentação do novo ônibus, a empresa realizou uma panfletagem para divulgação do Paradiso 1800 DD G8 que realizará as viagens entre Teresina e a capital federal.

IMG 3456

Conhecida por sua frota constantemente renovada e composta, em sua totalidade, por veículos Low Drive e Double Decker, a empresa brasiliense atua nas regiões norte, nordeste, centro-oeste e sudeste do país com um serviço diferenciado que preza pelo conforto dos seus clientes.

IMG 3424 1

Os ônibus da Catedral oferece vários itens de conforto para os seus clientes como sistema de ar-condicionado com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração, monitores, geladeira, tomada USB, luzes de leitura individuais, sistema de áudio e vídeo com DVD e streaming para entretenimento a bordo, porta-copos e porta-pacotes.

Os veículos são equipados ainda com parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor âmbar, apoio para pernas, lixeiras, sanitário no andar inferior, dispenser com álcool em gel e bagageiro.

IMG 3442

Em Teresina, Piauí, a Catedral tem saídas para vários destinos do país, além de Brasília. Seja em viagens diretas ou em conexões, a Catedral te leva para destinos em todas regiões. Conheça cada um dos destinos a partir da capital piauiense.

Viagens diretas:

Barreiras-BA
Luís Eduardo Magalhães-BA
Brasília
Goiânia
Uberlândia
Uberaba
Ribeirão Preto
Campinas
São Paulo


Viagens com conexão:

Cuiabá
Porto Velho
Campo Grande
Florianopolis
Curitiba


Para maiores informações sobre horários, valores e aquisição de passagens, entre em contato com a agência local através do número: (86) 99436-8817.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.