Noiva, funcionária da Princesa dos Campos chega de ônibus para o seu casamento

Solange Ognibene e Anderson Pereira estão juntos há oito anos.
Image

Solange Ognibene, 27 anos, é natural de Pato Branco, e Anderson Pereira, 28 anos, natural de Marmeleiro. Eles se conheceram num carnaval de Marmeleiro e, em 2014, começaram a namorar, um ano depois de Solange ingressar na Princesa dos Campos. Eles se casaram no último sábado, dia 12, no Urio Park Marmeleiro. A chegada da noiva, um dos momentos mais aguardados num casamento, foi uma surpresa para os convidados.

Solange chegou com um ônibus da Princesa Dos Campos, empresa onde ela trabalha. Qual a motivação? “Eu e o Anderson estamos juntos há oito anos, um ano depois eu já entrei na Princesa dos Campos e foi ali que fluiu tudo, eu consegui crescer profissionalmente, tenho uma carreira legal dentro da empresa, eles me deram oportunidades, então nosso intuito era contar nossa história no casamento”, responde a noiva.

Ela acrescenta: “Também por conta de projetos futuros, a longo prazo, que planejamos com a empresa, como o site, que em cerca de dois meses estará no ar, em parceria com a Princesa”.

solange noiva princesa dos campos

Solange conta que apresentou a ideia para diretoria, que prontamente aprovou. “Eles adoraram a ideia, que foi enviada para o marketing de Curitiba. Vieram representantes pra Beltrão, eles disponibilizaram o leito-cama, que é o melhor veículo que temos aqui, e disponibilizaram motorista pra isso.”

Fonte: Jornal de Beltrão – Leandra Francischett
Imagens Adriano Oening