ANTT autoriza novos mercados para Expresso Guanabara no Piauí

A Expresso Guanabara é, hoje, a maior operadora da região Nordeste do país com uma frota composta por mais de 400 veículos
Image

A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres autorizou a implantação de mercados para a Expresso Guanabara no Estado do Piauí.

Dentre esses mercados destacam-se as ligações entre Teresina (PI) e Goiânia (GO), Teresina (PI) e Brasília (DF), além de trechos em toda a região do Sul do Piauí como as cidades de Floriano, Bom Jesus e Cristino Castro para Brasília e Goiânia, além da linha Corrente (PI) – São Paulo (SP). Agora, os passageiros destas localidades poderão contar com o serviço direto em ônibus executivo e convencional e com toda segurança e conforto que a Expresso Guanabara oferece como uma empresa rodoviária regular.

“Essa ampliação de destinos marca a consolidação da Guanabara no deslocamento da população do Piauí em direção a grandes centros no Sudeste e no Centro Oeste com possibilidades de conexões, a partir de Brasília e Goiânia, para outras cidades como BH, RJ, Curitiba, Porto Alegre através das empresas do Grupo”, comemora Rodrigo Mont’alverne, gerente de Marketing da Expresso Guanabara.

IMG 6400

A empresa de transporte rodoviário regular é, hoje, a maior operadora da região Nordeste do país com uma frota composta por mais de 400 veículos e interligando diversas cidades do Nordeste ao Norte, Sudeste e Centro Oeste.

Fonte: Assessoria de imprensa – Beatriz Lima – BLNews