STTP lançou nesta terça-feira aplicativo com serviços da autarquia destinados aos usuários do transporte público

MobiCG faz parte de uma série de ações de melhoria do sistema de transporte em Campina Grande
IMG 8505

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), lançou nesta terça-feira, 08, o aplicativo MobiCG, no qual o usuário encontrará informações sobre o transporte público municipal e outros serviços da autarquia. O aplicativo foi apresentado à população durante as audiências públicas que vão discutir a reformulação do sistema de transporte do município.

O app está disponível nas lojas virtuais (Play Store e Apple Store), basta acessar https://play.google.com/store/apps/details?id=br.cg.sttp ou https://apps.apple.com/br/app/mobicg/id1505608470

Com a opção de acessibilidade para deficientes visuais, o MobiCG tem uma interface intuitiva e disponibiliza, para o cidadão, informações sobre horários das linhas de ônibus distribuídas, inclusive, pelo mapa da cidade. Além disso, o usuário terá informações sobre onde há venda de créditos de passagens.

Ainda no app, o usuário poderá fazer reclamações, apresentar sugestões, elogiar o serviço da STTP, consultar multas e ter acesso às notícias sobre a autarquia campinense e do transporte público em geral.

IMG 8490

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, explica que o aplicativo tem a função de facilitar a vida do usuário do transporte público. “Nosso intuito é garantir tranquilidade para aquelas pessoas que se locomovem utilizando o transporte coletivo em Campina Grande. Ele faz parte de uma série de ações nesse sentido. Já diminuímos o preço das passagens e vamos reformular todo o sistema, que é o mesmo há cerca de 40 anos”, declarou Dunga.

Fonte: Codecom

, , ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter

banner quadrado blog josivandro avelar