Satélite Norte lança promoção JUNTOU, VIAJOU!

A Expresso Satélite Norte, uma das empresas do centro-oeste e norte do país, lançou a promoção JUNTOU, VIAJOU que a cada 12 passagens viajadas na mesma origem e destino, dentro do período de um ano, concede uma cortesia para o cliente da empresa.

Como funciona

O cliente da Satélite Norte que juntar 12 bilhetes de passagens para a mesma origem e destino durante o período de 01 ano (12 meses a contar da data de emissão da primeira passagem), poderá enviar os bilhetes para o WhatsApp do SAC (0800 7073838) e após validação, trocar por uma passagem cortesia (ida ou volta) para o mesmo trecho viajado.

Veja o passo-a-passo:

1. Junte 12 passagens viajadas para a mesma origem e destino dentro do período de 01 ano.

2. Envie as imagens das passagens para o Whatsapp do SAC no 0800 707388, e informe que deseja participar da promoção JUNTOU,VIAJOU.

3. Após a conferência dos bilhetes pela nossa equipe comercial, emitiremos a sua passagem cortesia e enviaremos o voucher.

Condições:

1. Enviar fotos dos 12 bilhetes de passagens originais viajados no período de 01 ano ( não serão aceitos cópias).
2. A promoção tem validade de 01 a partir da data de emissão do primeiro bilhete. Ex: O primeiro bilhete foi emitido no dia 01/08/22, você terá até 01/08/23 para juntar os 12 bilhetes e trocar por uma passagem cortesia;
3. As 12 passagens precisam estar no nome da mesma pessoa.
4. A passagem cortesia ( ida ou volta) será para a mesma Origem ou Destino dos bilhetes apresentados;
5. A cortesia só será emitida para o mesmo titular das 12 passagens, não podendo ser transferida a terceiros e após a emissão, a data da viagem será intransferível.
6. Só serão aceitos ida e Volta para a mesma origem e destino. Ex: Goiânia x Palmas, Palmas x Goiânia.
7. A partir do envio das passagens e a validação pela Central, a passagem cortesia ficará disponível por um ano para ser utilizada.
8. A passagem cortesia só será liberada na mesma classe dos 12 bilhetes viajados. ( serviço executivo ou serviço leito) .
9. Após o envio das passagens para o nosso WhatsApp, a equipe responsável têm até 10 dias úteis para conferência e retorno.
10. A passagem cortesia não terá validade nos meses de Janeiro, Julho, Dezembro, bem como no período do Carnaval e Semana Santa.
11. Só serão aceitos bilhetes pagos em valor integral (gratuidades e cortesias não valem).

Fonte: Satélite Norte