Expresso Floriano adquire Comil Campione Invictus Double Decker

A unidade recebeu o prefixo 3622 e já está a caminho da sede da empresa piauiense.

A Expresso Floriano, empresa de transporte de passageiros localizada na cidade de Teresina, capital do Piauí, está recebendo uma unidade do ônibus Campione Invictus DD da fabricante de Erechim, Comil.

Montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, o veículo possui dois tipos de serviços: enquanto que no piso inferior o veículo conta com 12 poltronas Leito, no piso superior ele possui 50 poltronas executivas.

O novo ônibus da Expresso Floriano ainda vem com janelas panorâmicas com cortinas, apoio de braços e pernas, porta-copos, cintos de segurança, cortinas entre as poltronas, Wi-Fi, entradas USB individuais, sistema de ar-condicionado, geladeiras, monitores de TV, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, piso amadeirado, plataforma elevatória de acessibilidade e banheiro no piso inferior.

A unidade recebeu o prefixo 3622 e já está a caminho da sede da empresa piauiense.

Fundada em 31 de Julho de 2001, a Expresso Floriano realiza viagens intermunicipais e interestaduais para as principais cidades do estado. Com uma frota renovada e moderna, o compromisso principal da empresa é garantir aos clientes uma viagem com conforto, qualidade e segurança.

Entre os destinos oferecidos pela empresa estão: Floriano, Bom Jesus, Teresina, Canto do Buriti, Redenção da Gurguéia e linhas semanais até Barreiras do Piauí.

Agradecimentos ao amigo Bruno da @therebuss pelo compartilhamento das imagens e informações.

Texto: Wellington Cadore

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter