Conheça o Black Seven da Viação Sete

Empresa já é uma tradicional cliente da encarroçadora gaúcha Comil.

A Viação Sete, operador rodoviário de passageiros com sede em Teresina, capital do Piauí, acaba de receber uma unidade do ônibus Campione Invictus DD da fabricante Comil.

Montado sobre chassi O-500RSDD BlueTec 5 de 15 metros da Mercedes-Benz, a novidade da Viação Sete possui 62 poltronas, sendo 50 poltronas executivas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, com encosto de braços e pernas, porta-copos, cintos de segurança e tomadas USB individuais.

O novo Double Decker da Sete conta ainda com sistema de ar condicionado com duto individuais, luzes de leitura direcionais, plataforma elevatória para cadeirantes, multiplex, cortinas entre as poltronas, banheiro no piso inferior, bebedouro, lixeira, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais e itinerário eletrônico.

Com pintura exclusiva comemorativa em alusão aos 10 anos de fundação da empresa, o Black Seven, como foi batizado o novo ônibus, já se encontra em Teresina realizando as revisões de entrega e estará em breve disponível para operação.

Agradecimento aos parceiros Bruno Roberto e Clemilton Rodrigues por nos disponibilizar as imagens.

Texto: Wellington Cadore

, , , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter