Novos G8 da Expresso Guanabara estão a caminho da empresa

Empresa havia recebido seus primeiros ônibus da linha G8 em março deste ano.

Considerada uma das principais empresas de transporte rodoviário do nordeste do país, a Expresso Guanabara começa a receber as primeiras unidades do novo lote de ônibus do modelo Paradiso 1800 DD da linha G8, lançada no ano passado pela encarroçadora gaúcha Marcopolo.

Foram adquiridos um total de 85 ônibus do modelo Paradiso 1800 G8 DD sendo que 75 ônibus virão com o serviço Galaxy Plus, que terá 10 poltronas Leito no piso inferior e 44 poltronas semileito no piso superior e 10 ônibus serão Leito Total no serviço Glamour.

Os dois ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker desenvolvidos para o Expresso Guanabara possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD Euro V com 14 metros de comprimento.

Os veículos possuem DPM (Disposito de poltrona móvel) para total acessibilidade, sanitário no piso inferior, geladeira, sistema de ar-condicionado com saídas individuais da marca Valeo, Wi-Fi a bordo, luzes de leitura direcionais, porta-copos e itinerário eletrônico na cor branca produzido pela Valeo.

Oferecem ainda janelas panorâmicas com cortinas, cintos de segurança, tomadas USB, porta-revistas, descansa-pernas em todas as poltronas, parede de separação, porta-pacotes, lixeiras e saídas de emergência no teto e nas janelas.

As novidades da Guanabara foram fotografadas no Restaurante Nova Paraíba, na BR 393, em Paraíba do Sul, RJ, nesta terça-feira, 21/09.

Imagens: Rodrigo Gomes

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter