Viação Águia Branca recebe busólogos de todo o país em sua reserva ambiental

Entre as novidades, o grupo de busólogos conferiu, em primeira mão, a pintura-teste do modelo G7, que recebeu as cores do Águia Branca G8.
Image

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros, recebeu nessa quarta, dia 28 de setembro, 15 busólogos das mais diversas regiões do Brasil para um encontro especial na Reserva Águia Branca. Reinaugurada no último fim de semana, a reserva é uma iniciativa do Grupo Águia Branca com foco na preservação ambiental. A área de mais de 2.200 hectares é rica em biodiversidade e abriga o primeiro hotel estilo “Eco Lodge” do Espírito Santo.

“Ficamos muito felizes com a oportunidade de realizar esse evento e conhecer pessoalmente busólogos de todo o país. A Viação Águia Branca valoriza o papel que esse grupo desempenha como formadores de opinião, acompanhando o dia a dia do setor e nos trazendo importantes feedbacks. Acredito que essa foi uma oportunidade muito valiosa de fortalecer a conexão da empresa com os busólogos”, explica Daniella Escocard, gerente de Comunicação Corporativa da Viação Águia Branca.

Com o tema “Eu Sou Busólogo”, o evento contou com uma recepção na Sala VIP da agência na Rodoviária de Vitória, entrega de kits personalizados, sorteio de miniaturas e uma viagem para a Reserva Águia Branca, em Vargem Alta, onde o grupo pode explorar a natureza do local em uma caminhada ecológica. Os convidados ainda   puderam ter a experiência de conhecer um pouco da história de Vitória pela janela de um ônibus através de óculos especiais 3D. 

Entre as novidades, o grupo de busólogos conferiu, em primeira mão, a pintura-teste do modelo G7, que recebeu as cores do Águia Branca G8.

Fonte: Assessoria de imprensa Águia Branca