Marcopolo exporta Paradiso New G7 1800 DD para o Chile

Operadora Buses JM adquire 15 ônibus Paradiso New G7 1800 Double Decker
Image

A Marcopolo segue intensificando suas atividades no mercado internacional e ampliando suas exportações para diversos países, sobretudo os da América do Sul, como o Chile. A fabricante brasileira fornece, neste mês de novembro, 15 novos ônibus rodoviários Paradiso New G7 1800 DD para a operadora chilena Buses JM.

24112022 Marcopolo para Chile JM Buzes 4

“Temos retomado com vigor as exportações para os mercados tradicionais da empresa, como o Chile, para onde já havíamos exportado mais de 300 unidades somente no primeiro semestre, sendo 77 veículos Viaggio 900 para a Buses JM”, destaca Uiliam Kliper Rossetti, consultor de operações comerciais da Marcopolo e responsável por atender o mercado chileno.

24112022 Marcopolo para Chile JM Buzes 3

Os 15 ônibus Paradiso New G7 1800 DD produzidos para a Buses JM serão utilizados nas operações de fretamento. Os veículos contam com chassi Scania K440 6×2, têm 14 metros de comprimento total e duas diferentes configurações interna: nove unidades com 43 poltronas leito e um sanitário no piso inferior; e seis unidades com 60 poltronas semileito e dois sanitários, sendo um em cada piso.

24112022 Marcopolo para Chile JM Buzes 5

Todos os modelos são equipados com sistema de ar-condicionado com desinfecção por luz ultravioleta, tomadas USB em todas as poltronas, porta-copos e porta-pacotes com redes de proteção, sistema de áudio e vídeo com seis monitores fixos, aquecedor de alimentos, bares com geladeira e aquecedores de líquidos e escada externa tipo australiana para evacuação em caso de emergências. Os ônibus contam ainda com sistema de segurança ativa ADAS com poltrona vibratória de aviso para motorista.

24112022 Marcopolo para Chile JM Buzes 2

Fundada em 1951, a Buses JM se desenvolveu como uma empresa especializada no transporte privado de passageiros e é tradicional cliente Marcopolo, contando com mais de 70% de modelos da marca brasileira em sua frota. A operadora é uma das principais na prestação de serviços para a indústria mineira do país e está presente no transporte interprovincial em todo o Chile.

Imagens: Arquivo Marcopolo