Util e Real Expresso receberão mais um lote de Paradiso G8 1800 DD

Agora os ônibus das duas empresas vem com a marca da Guanabara.
Image

A Marcopolo está entregando para as empresas União Transporte Interestadual de Luxo – Util e Real Expresso, ambas pertencentes ao Grupo Guanabara, mais um lote dos novíssimos Paradiso G8 1800 Double Decker para a renovação da frota de ambas as empresas.

IMG 4156

Como a Guanabara uniu as marcas da Util e da Real Expresso sob sua marca, os novos veículos exibem a nova apresentação do nome da Guanabara. A logomarca da Util e da Real Expresso vem nas laterais e na parte dianteira e traseira do veículo. Já os nomes da empresas vem em menor tamanho abaixo da última janela, no vigia traseiro e no para-brisa superior na parte dianteira do veículo.

IMG 4146

Com capacidade para 56 passageiros, sendo 44 em poltronas semi-leito no piso superior e 12 leito no piso inferior, os novos ônibus são equipados com sistema de ar condicionado com saídas individuais da Valeo, DPM (Disposito de poltrona móvel) para total acessibilidade, sanitário no piso inferior, geladeira, Wi-Fi a bordo, luzes de leitura direcionais, porta-copos e itinerário eletrônico na cor branca produzido pela Valeo.

IMG 4137

Montados sobre os chassis Mercedes-Benz O500 RSD Euro V com 14 metros de comprimento, esses são os primeiros Paradiso G8 1800 DD da Util a virem montados sobre chassi Mercedes-Benz, já que os anteriores vieram equipados com chassis produzidos pela Volvo. A Real Expresso já possui na frota veículos do modelo com o chassi da estrela alemã.

  • IMG 4160
  • IMG 4161

Imagens: Jovani Cecchin


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.