Novos Paradiso G8 1800 DD da Águia Branca estreiam na linha Vitória X Rio de Janeiro

O novo modelo de ônibus chega nas estradas capixabas a partir desta quinta (22). Com as novas aquisições, a Águia Branca será a empresa com maior número de G8 no Brasil
Image

A Viação Águia Branca traz para o Espírito Santos o seu ônibus modelo G8, considerado o mais moderno e inovador do mercado. Os veículos, que passarão a circular no estado a partir desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, são parte de um investimento de R$100 milhões realizado pela empresa na compra de 80 ônibus. Com a aquisição, a Águia Branca passa a ser a empresa com maior número de veículos modelos G8s ativos.

20221217134857 IMG 6585 2

Esta será a primeira vez que o novo modelo circulará pelo trajeto Vitória — Rio de Janeiro. Para marcar a estreia, a Águia Branca vai receber os passageiros com miniaturas de ônibus em papel e disponibilizará cupom de 15% de desconto para aqueles que registrarem uma foto do veículo e marcarem a empresa nas redes sociais.

Em circulação desde setembro de 2021, quando foi lançado com exclusividade em parceria com a Marcopolo, o G8 já faz parte das linhas Salvador — Aracaju e Rio de Janeiro — São Paulo. Além da renovação da frota, a empresa também visa reforçar a operação para atender as demandas dessas regiões no período de alta temporada, marcado pelas festividades de fim de ano e férias escolares.

20221217130858 IMG 6560

Considerado um dos ônibus mais inovadores do país, o G8 reúne novas tecnologias de eficiência operacional, segurança e conforto. O modelo tem painel rebaixado para melhorar a visibilidade, farol Full Led com mais alcance, bagageiro eletropneumáticos e poltronas com conforto extra.

A configuração escolhida pela Viação Águia Branca permite que o passageiro escolha entre oito poltronas do tipo leito-cama no primeiro piso ou 48 semileito no andar superior. O modelo oferece amplo espaço para os passageiros, cortinas privativas de tecido antibacteriano, Wi-Fi, USB individuais e apoio de pernas.

20221217140025 IMG 6592

Fonte: Assessoria de imprensa Águia Branca