Na cidade para o jogo entre o Fluminense e o Madureira, o ônibus oficial do time receberá torcedores no estacionamento do Shopping Vitória.
Image

Neste final de semana, o Águia Tricolor, ônibus oficial do time de futebol do Fluminense, chega à Vitória para o jogo com o Madureira, que acontecerá no dia 22 às 18h. Antes de transportar os jogadores e a equipe técnica para o Estádio Kleber Andrade, o veículo fará uma parada no Shopping Vitória, onde ficará em exposição na sexta, dia 20, das 10h às 22h, para a visita dos torcedores capixabas.

Além de conhecer e fotografar o Águia Tricolor, os visitantes irão receber miniatura do ônibus de papel e cupom de desconto. A loja oficial do time, que tem uma unidade no Shopping Vitória, também terá descontos especiais e distribuição de brindes nas compras realizadas. Quem não estiver na cidade também terá a chance de ganhar uma camisa autografada, para isso basta acompanhar o sorteio que acontecerá na página do Instagram da Viação Águia Branca nos próximos dias.

Imagem: Lucas Merçon/Comunicação Fluminense F.C.
Vídeo: Divulgação Águia Branca